quarta-feira, 5 de maio de 2010

One Tree Hill


     João disse pra Maria que jogassem migalhas de pão pelo chão pra que pudessem achar o caminho de volta pra casa, porque perdê-lo seria a pior coisa do mundo. Esse ano, eu perdi o meu caminho. Perder o caminho é desastroso, mas perder o ânimo para a jornada é infinitamente pior.
     As pessoas sempre vão embora. A jornada durou oito meses, algumas vezes eu viajei sozinho, algumas vezes outros é que tomaram o leme e o meu coração. Mas uma vez alcançado o destino, não fui eu quem chegou, não fui eu, com certeza.
     Quando você se perde, tem duas opções: encontrar a pessoa que você era, ou perdê-la por completo.
     Porque às vezes a gente tem que ser diferente do que sempre foi, e lembrar de como deveria ser, de como a gente queria ser, de como a gente é.
     Tragédias existem, e você faz o que? Joga a toalha e desiste? Não. Agora eu entendo que quando a gente perde um amor, tem que lutar muito pra se manter vivo, porque está vivo, e a dor que você sente é da vida. A confusão e o medo? Ficam lá pra lembrar você de que em algum lugar por aí há alguma coisa melhor, e que sempre há alguma coisa que merece a sua luta...

Um comentário:

Blog da Carol disse...

que lindo o texto *-*

Postar um comentário