sábado, 20 de março de 2010

Vida de gente grande


     E o cansaço me consome. Eu nunca poderia imaginar como essa 'vida de gente grande' poderia ser tão cansativa e exaustiva. A cada ano que se passa, conquistamos cada vez mais nossa independência, mas junto com isso vêm os compromissos e responsabilidades.
     Escola; academia; aula extracurricular de redação; educação física; trabalho; estudar para as provas e vestibular; aula de desenho...ufa!
     Poxa, tudo isso cansa ! rs. Porém, talvez seja tudo isso que nos faça crescermos, adquirirmos maturidade. No meu caso — e talvez no de outras pessoas também — se essa correria alucinante me colocar dentro de uma boa faculdade, o esforço terá valido a pena (yn).

2 comentários:

Blog da Carol disse...

Tudo que plantamos colhemos mais tarde, pode acreditar :) mas nada impede de ter uma infância nostálgica de vez enquando, aquelas balinhas, festinhas, saquinho de lembrancinhas, aprender a circular a letra ''a'' >.< , levar lancheira, não ter idéia do que nos espera anos mais tarde....é...passa rápido..passou rápido! :|

Tamara Furlan disse...

o que mais me aflinge é "o que fazer de faculdade" estou me sentindo pressionada em ter que rapidaemnte escolher algo. rs vida de gente 'grande' nao é mesmo facil. e eu concordo com o que disse, o esforço tem que valer a pena, e seus textos, são ÓTIMOS!

Postar um comentário